Vá Direto ao Conteúdo



    "Me tirou das trevas para a Luz."

    • 11.10
      Rádio Todo Dia FM - Maringá - PR


    • 19.10
      Assembleia de Deus - Min Belém
      Jardim Florence I, Campinas
      São Paulo
    • 31.10
      Batista Central da Barra da Tijuca/ RJ

      Rio de Janeiro
    • 15.11
      Centro de Convenções John Wesley Xerém - Duque de Caxias.
      Xerém - Duque de Caxias
      Rio de Janeiro



    Contato para shows
    contato@danielaaraujooficial.com 11.98754.9359 / 11.96480.6969 suelen meirelles

    Blog
    [repost] O amor está em Vega
    TEXTO ESCRITO EM 07/12/2008 (http://daniellaaraujo.blogspot.com.br/2008/12/o-amor-est-em-vega.html) O mundo é tão grande… Não! O universo é grande… mas o mundo já o é. Só que o universo é infinito, sabe… Nós temos facilidade em pensarmos que somos o centro do mun… universo. Na verdade, a maioria das pessoas passam a vida caçando seu lugarzinho no Mundo. Mas  Continue lendo »
    VOTAÇÃO - Promo/ Criador do Mundo
    Preparados para conhecerem os finalistas da promo #criadordomundocover #danipostameuvideoCDM?! como tivemos MUITOS VIDEOS MARAVILHOSOS, ao invés de selecionarmos apenas cinco, selecionamos DOZE FINALISTAS! você que ficou de fora, não fique triste! postaremos TODOS os covers periodicamente pela tag #danipostameuvideo pela nossa page OFICIAL pra todos curtirem! TODOS estão de parabéns, amamos a dedicação, a criatividade,  Continue lendo »
    Meu Bem Maior
    Na série de alguns posts antigos, vamos relembrar um do dia 16 de setembro de 2010… “Eu canto desde pequena, desde pequena que gravo. Mas foi quando completei dezesseis anos, que meus pais abriram as portas do Estúdio Nova Geraçao. Comecei trabalhando fazendo vocal, direção de voz, dentre outras coisas. O tempo foi passando e  Continue lendo »
    Minhas músicas




    Instagram
    • sempre bom ver essas lindas! #altospapos @vivianeson @gabrielarocha77 😍💛💜
    • Hj foi dia de gravação de batera de algumas músicas do cd da nossa princesa @bekahcosta e pense agora num som que tiramos, ó 👌! e gravando com o melhor, claro! Nosso bro @tarcisiobuiochy 👍👏 #oz #correria
    • de ontem! já estamos em fase de finalização das gravações do primeiro cd da cantora e compositora @torresvivian e estou muito feliz por ver artistas com propostas diferentes surgindo para abençoar os jovens! além de um dueto comigo, a linda @marcelataisoficial tbém participará desse super projeto! 😍
    • e quem sou eu pra discordar do teu querer? e quem sou eu pra querer mais do que Tu tens pra mim? #criadordomundodvd foto: vinicius zoe 💛
    • sem palavras pra galera de campinas, compareceram em peso e que tempo gostoso que passamos juntos! ficarei com saudades 💛
    • what now? 👀🙈
    • falling to pieces...
    • E no dia das crianças, pelo terceiro ano consecutivo, conseguimos viabilizar a entrega de presentes pras crianças do projeto Relf de Peruíbe, comandado pelo nosso amigo Bruno e seu pai. Obrigada @nicinhaas por mais uma vez fazer essa ação ser possível, @suelenaraujomei @marciomeilopes obrigada por irem nos representar e entregar os presentes em Peruíbe! O dia delas foi realmente especial, com muita festa e muito amor! 💛
    • hoje com minha banda em maringá! #backstagelife
    • essa princesa linda e especial está desde ontem abrilhantando o estudio nova geração com a voz linda dela 😍 @bekahcosta tá ficando demais 🙈💛
    • bom dia! 
presidente: 40 Marina Silva
governador: 15 Skaf 
senador: 131 eduardo suplicy
deputado federal: 1470 damares moura
deputado estadual: 45321 @carlosbezerrajr
    • #noronha #latergram #nofilter
    • hoje começamos a fazer o repertório do novo cd da nossa querida @_brendaoficial 😍 com @jorginho_araujo 👌😄 orem por nós! @mauriciosoaresobc @sonymusicgospel